Teixeira de Freitas: Já se tornou redundante falar que a cidade passa por um verdadeiro caos nestes últimos dias. As chuvas têm levado problemas para todos os cantos da cidade. E no início da noite desta quarta feira (18), mais uma dor de cabeça – a ladeira sem asfaltar do Bairro Colina Verde cedeu ao meio, quando um caminhão carregado de gado estava passando. O motorista Ernani Pereira tomou um grande susto, já que caminhão quase tombou.
O Caminhão Boiadeiro vinha de Itanhém transportando gado para o frigorifico, que fica localizado naquele bairro e não conseguiu chegar ao destino. “O gado não conseguia ficar em pé, ficava se debatendo, de tão virado que ficou o caminhão. Por sorte não acontece uma tragédia”, declara o motorista Ernani Pereira. Outro caminhão, em uma ação rápida, escorou o veículo para não tombar evitando que o estrago fosse maior.
Moradores estavam indignados, para todos os lados havia pessoas reclamando da falta de estrutura da localidade. “No começo da ladeira, mal dá para um carro pequeno passar. Isso é uma vergonha, estamos sofrendo demais. Resumo minha fala em uma só palavra: INDIGNAÇÃO”, desabafa uma comerciante que não quis se identificar.
Moradores estão organizando uma manifestação, para interditar a ladeira. A manifestação acontecerá nesta quinta feira (19), com intuito de chamar a atenção das autoridades para o caos pelo qual estão passando os moradores do bairro.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews