Teixeira de Freitas: Por volta das 14h00, desta quinta-feira, policiais militares da 1ª CIA, apreenderam um menor de 15 anos de idade, morador do Bairro Santa Rita. Com o menor a polícia encontrou um revólver calibre 38. O adolescente é acusado, juntamente com outro comparsa, de ter assaltado um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Segundo informações da polícia, os acusados renderam os funcionários da loja, colocando-os no fundo do estabelecimento, roubaram alguns objetos e fugiram. Segundo funcionários, o acusado estava bem alterado, sendo que o mesmo até chegou puxar o gatilho da arma, apontando para uma das vitimas, mas felizmente a munição mascou.
Com o menor apreendido, a polícia encontrou 03 bermudas, que havia sido roubada. O comparsa conseguiu fugir e o menor deu o nome do comparsa, que segundo o acusado, trata-se também de um menor de idade. A Polícia Civil está investigando o caso. O menor continua apreendido e será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.
Em entrevista à nossa reportagem, o menor confessou a participação no assalto, mas disse que não puxou o gatilho para ninguém.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews