Alcobaça: Por volta das 05h00 da manhã, desta terça-feira, 24 de dezembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio, ocorrido no povoado de Pedra D’Água. Uma guarnição da PM foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular de Alcobaça, Dr. Robson Marocci e sua e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico.
Uma equipe do DPT, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu estiveram no local e efetuaram os exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vitima foi atingida por 03 tiros e os criminosos utilizaram armas 03 armas diferentes, sendo um revólver calibre 38, uma pistola e uma espingarda.Trata-se de Samuel Conceição Nascimento, 32 anos de idade, morador do referido povoado.
Samuel é irmão do presidiário Reginaldo Conceição Nascimento, vulgo “Jeguinha”, que é acusado de diversos crimes na região. Segundo informações, 06 homens encapuzados chegaram na residência, chamou pelo Samuel e começou a disparar contra ele. Ainda segundo informações, o Samuel fazia algumas cobranças dos serviços do irmão. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
Segundo o delegado Robson Marocci, as primeiras providências foram tomadas e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews