Alcobaça: No fim da tarde desta sexta-feira, 27 de dezembro, após a necropsia, efetuada pelo perito médico, Dr. Welson Jorge – os familiares do jovem Kevin Rocha Franco, de 17 anos de idade, descobriram a causa da morte do adolescente, que se encontrava desaparecido desde a última quarta-feira de natal. O corpo de Kevin foi encontrado na praia de Alcobaça, nesta tarde de sexta (27) – dois dias depois do seu sumiço.
Segundo o perito Welson Jorge, que assinou a Declaração de Óbito, Kevin morreu de asfixia por afogamento. O pulmão da vítima estava congesto e edemaciado, com grande certa de água. Não foi detectado sinais de violência pelo corpo do jovem, mas a polícia continuará investigando o caso, pois há informações de que ele teria ido fazer trilha de moto (sua paixão) com mais dois amigos, que deverão ser ouvidos pela polícia.
Como a moto e o capacete de Kevin foram encontrados, a polícia pode descartar a possibilidade de latrocínio. Tudo indica que o jovem pode ter parado para se refrescar e se afogou. O jovem era alegre e muito benquisto por todos e iria se inscrever para as Forças Armadas (Aeronáutica). “Kevin era um excelente filho, um menino do sorriso de ouro, nunca me deu trabalho”, falou desconsolada a mãe Zenaide Franco – esposa do Policial Militar Franco.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Corpo do filho de PM que estava desaparecido foi encontrado na praia em Alcobaça
Através das redes sociais familiares e amigos pedem ajuda para encontrar um jovem desaparecido