Teixeira de Freitas: Por volta das 09h00, deste sábado, 28 de dezembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua Antônio Floriano Peixoto, no Bairro Tancredo Neves. Uma guarnição da 1ª CIA foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vitima foi atingida por 12 tiros, entre costas, peito e cabeça, além de uma lesão de defesa na mão direita. Ainda segundo o perito, próximo ao corpo foram recolhidos 04 projeteis de arma de fogo, calibre 38.
Trata-se de Marcio Pereira Costa, 30 anos de idade, morador do referido bairro. Segundo o delegado Marco Antônio, a Polícia Militar encontrou no bolso da vítima, certa quantidade de droga. Ainda segundo o delegado, continuando as diligências, sua equipe foi averiguar a casa do pai da vítima (local onde a vítima foi morta) e na bolsa do Marcio os policiais encontraram 130 (cento e trinta) pedras de “crack”.
Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo informações, a vítima recebeu uma ligação e saiu no portão, quando foi recebido por diversos disparos de arma de fogo. O pai disse que ele chegou ontem de Posto da Mata e quando saiu na rua foi assassinado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime, mas todas as evidências levam a mais um crime ligado ao tráfico de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews