Teixeira de Freitas: Por volta das 21h15 deste sábado, 04 de janeiro, uma guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar foi informada através da central que um indivíduo teria cometido um furto em um salão de beleza [Instituto Fênix], localizado na Rua Tupinambá, no Centro da cidade. Na ação o acusado teria subtraído dois secadores e uma prancha de cabelo do salão.
Através de informações, a guarnição chegou até o acusado, que tem apenas 13 anos de idade e já tem várias passagens na polícia. O menor já teria vendido os materiais subtraídos para um indivíduo, identificado como sendo Edilson Silva Ferreira, morador da Rua Vasco da Gama, no Bairro São Lourenço. O menor e o receptor foram conduzidos para a delegacia.
Na delegacia eles foram apresentados à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado Edilson disse que comprou o secador por R$ 30,00 (trinta reais) porque a sua esposa teria insistindo muito. Mas, não sabia que era roubado. O menor confessou que furtou e vendeu para o Edilson.
A delegada Rina Andrade autuou o Edilson por receptação e o menor será apresentado ao Ministério Público.
Por: Edvaldo Aves/Liberdadenews