Teixeira de Freitas: No início da noite, desta quarta-feira, 08 de janeiro, um ônibus da Santa Clara quase provocou uma tragédia na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no acesso à Rua Mauá. O ônibus de placa policial JSM 2852 estava vindo do Hospital Municipal sentido ao Centro, quando acabou colidindo com uma carroça carregada de osso.
A carroça era conduzida por uma adolescente de 13 anos de idade e outro menor da mesma idade. O impacto foi tão forte que quebrou os dois varais da carroça e arremessou os adolescentes para fora da carroça. Apesar do impacto, os adolescentes foram levados pelo SAMU ao HMTF com ferimentos leves. O ônibus quebrou o para-brisa e o cavalo nada sofreu.
O pai da adolescente chegou rapidamente em outra carroça. O pai da adolescente é deficiente físico e segundo ele, a menor o ajuda nos trabalhos de coleta de osso. “É desse trabalho que eu tiro meu sustento e devido a minha deficiência, minha filha me ajuda muito”, disse o genitor. Ainda segundo ele, o Conselho Tutelar até o notificou, mas ele precisa disso para sobreviver.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews