Teixeira de Freitas: Por volta das 13h130, desta sexta-feira, 1º de janeiro, uma guarnição da 1ª CIA Polícia Militar foi atender a uma ocorrência de briga no Residencial Ramalho, Bairro Tancredo Neves. A guarnição se deslocou até o local informado e encontrou um senhor, identificado como José Roberto Abades Pereira, 40 anos de idade, em uma cadeira de rodas, com a mão esquerda sangrando.
Segundo o cadeirante, o seu vizinho, identificado como Alessandro Costa da Silva, 31 anos de idade [seu vizinho], o agrediu e tomou o seu celular, como forma de pagamento, pois o acusado teria feito um muro para o José Roberto, que anda não lhe teria pagado. A guarnição foi até a residência do Alessandro e o encontrou de posse do celular. Os dois foram conduzidos para a delegacia para prestarem esclarecimentos.
O Alessandro foi apresentado à delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes, que após ouvir vítima e acusado, flagrantou o Alessandro por crime de furto e lesão corporal leve, ficando o mesmo custodiado, à disposição da Justiça. Em seu depoimento, o Alessandro confessou para delegada que pegou o aparelho, mas que era para receber pelo serviço que seu vizinho não pagou.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews