Teixeira de Freitas: O Bacharel em Direito, Ricardo Santos da Silva, de 27 anos de idade, que foi encontrado morto, em decomposição no interior de sua residência, na Rua José Tomás da Silva, no Bairro Residencial Pioneiro, deixou um vídeo, na qual se despede da sua mãe. O delegado Andreeta, que investiga o suicídio teve acesso ao vídeo e irá anexar aos autos.
Ricardo foi encontrado com o corpo suspenso de forma incompleta em uma corda. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal Marco Antônio Lima esteve no local, fez a perícia e recolheu objetos. O delegado de plantão, Manoel Andreta, recolheu dois computadores e um celular, onde encontrou o vídeo.
Abaixo segue a transcrição do vídeo, em que Ricardo se despede de sua genitora:
“Mãe, eu estou aqui só pra dizer para senhora sempre lembrar de mim e saber que eu te amei mais que tudo nessa vida e que pra eu tomar essa decisão não foi fácil, desde que eu me afastei da igreja eu tenho sofrido muito...”
“Não posso mais conviver com esta angustia e com esta dor. Eu quero te pedir que não estou interferindo em sua vida... E seja feliz porque essa é a única preocupação que eu tenho e que eu tive até aqui. Se você olhar um pouco mais de perto, a senhora é testemunha do período triste que eu tô passando. Eu te amo muito, muito mesmo minha mãe, adeus!”
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Advogado e funcionário da Suzano comete suicídio no interior de sua residência no Pioneiro