Teixeira de Freitas: Por volta das 18h30, desta quarta-feira, 15 de janeiro, um homem foi executado a tiros próximo ao Mercadão de Sábado, na região central da cidade. Trata-se de Fernando Ferreira, 28 anos, vulgo “Zói”, 28 anos de idade. O crime aconteceu na Rua Jarbas Passarinho. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para fazer a preservação da área até a chegada da Polícia Civil.
O delegado Marco Antônio Neves e sua equipe (representando o SILC) estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico, colheram informações e solicitaram uma perícia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por 10 tiros de pistola calibre 9mm, sendo 02 no ombro esquerdo; 01 nas costas; 01 no capacete, que transfixou na cabeça; 03 no tórax; 02 no braço esquerdo e 01 no punho esquerdo.
De acordo com informações de populares, a vítima estava saindo do açougue, onde trabalhava, montado em uma moto Honda Titan, de cor azul, placa policial JOB 5675, quando foi interceptado por homens em um Fiat Siena, de cor prata. Um dos ocupantes do veículo já desceu atirando contra a vítima. O SAMU ainda esteve no local para tentar socorrer o Fernando, mas não teve jeito e o óbito foi constatado no local.
O corpo foi removido ao IML para exames de praxe e o delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo informações levantadas pelo delegado Marco Antônio, a vítima já teve uma passagem na polícia em dezembro de 2010 por receptação de veículo roubado. Em maio de 2011 ele foi preso por tráfico de drogas, onde foi condenado a 03 anos de reclusão.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Justiça condena 11 pessoas por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas