Teixeira de Freitas: A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE), sob o comando do delegado Wendel Ferreira, prendeu mais um acusado de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (30 de janeiro). Trata-se de Orlando Costa Chaves, vulgo ‘Borracha’, de 39 anos, que mora no Bairro Nova Teixeira, onde foi preso com aproximadamente 40 g de “maconha” e 25 papelotes de “cocaína”.
Borracha confessou o crime de tráfico, e disse que estava com a droga a apenas 03 dias, da qual teria comprado por R$ 50,00, de uma pessoa que ele desconhece o nome. Porém, de acordo com investigações, havia muito tempo que Borracha estava traficando e utilizando-se do seu trabalho como vigilante em um posto de gasolina para conseguir mais ‘clientes’/usuários de entorpecentes.
Ele foi preso em sua própria casa. A “maconha” estava escondida dentro da casa e a “cocaína” dentro do jaleco, que faz parte do uniforme de trabalho dele. A equipe da polícia chegou até ele, após a prisão de Rodrigo Santos Lopes, na manhã desse mesmo dia, também no Bairro Nova Teixeira. Porém, Orlando negou conhecer o outro traficante. Orlando permanecerá custodiado à disposição da Justiça.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews