Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 02 de fevereiro, uma mulher foi presa em uma casa noturna, denominada “Boate Vênus Night”, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Complexo Policial. Trata-se de Patrícia do Carmo de Oliveira, 25 anos de idade, residente na própria boate. Patrícia foi presa após esfaquear a uma colega de trabalho.
Segundo informações da polícia, em uma disputa por um cliente, as duas começaram a discutir, chegando às vias de fato. A vítima, Eliane dos Santos, 21 anos, teria pegado uma garrafa de cerveja para arremessar contra a Patrícia, que pegou uma faca e atingiu a Eliane. Eliane foi socorrida ao Hospital Municipal e passa por cuidados médicos.
A acusada foi conduzida à delegacia, onde foi apresentada ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves. Segundo o delegado, a Patrícia responderá por tentativa de homicídio e o dono do estabelecimento poderá responder por crime de facilitação à prostituição (rufianismo). Assim que a vítima sair do hospital ela passará por exames de medicina legal (lesões corporais).
A acusada chegou a delegacia extremamente nervosa, xingando a todos e não quis gravar entrevista. Ela permanecerá custodiada à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews