Uma operação da Polícia Militar de Eunápolis no fim da tarde deste sábado (8) em um local onde estaria ocorrendo venda de motos roubadas resultou em uma pessoa morta e duas presas. O PEOT - pelotão de ações táticas da 7ª CIPM - informou que se deparou com uma quadrilha na Rua Mirandela, bairro Rosa Neto, onde houve troca de tiros. Alguns marginais conseguiram fugir por um matagal.
O homem baleado pela polícia, identificado até agora como Tony, morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Geral. Com Tony a polícia informa que apreendeu um revólver calibre 32 com três munições, duas delas deflagradas, 34 buchas de maconha e um celular. O corpo foi removido para o IML local.
Presos em flagrante, Isângelo Jesus Santos, 22 anos e Aníbal Santos, de 20, estão custodiados na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Segundo a polícia, Isângelo, que portava cinco buchas de maconha, tinha mandado de prisão em aberto em Belmonte por recepção e era foragido da cadeia daquele município desde março do ano passado. Aníbal nunca tinha sido detido.
Entre marginais que conseguiram fugir, diz a PM, estão os indivíduos conhecidos como 'John Pezão' e 'Caio, considerados de alta periculosidade e procurados por tráfico e homicídio. Também foi apreendida uma moto modelo Fan 125, preta, que pode ser roubada.
O flagrante e auto de resistência são lavrados pela delegada plantonista Elizabeth Salvadeu, que ainda vai ouvir os policiais envolvidos na ação, bem como os homens que foram presos.
Fonte: Radar64.