Mucuri: O 1º Pelotão de Polícia Militar de Itabatã [da 5ª Companhia], juntamente com o Serviço de Inteligência da 5ª Cia PM, onde num trabalho de rondas e investigações minuciosas descobriram um grande comércio de drogas, no Bairro Triângulo Leal. Na última quarta-feira (12), de posse de um mandado de busca e apreensão, expedida pela Juíza de Direito Substituta da Única Vara dos Feitos Criminais da Comarca de Mucuri, chegaram ao local e estouraram a “boca de fumo”.
Trata-se de uma residência se localizada na Rua Rio Tapajós, nº 63, no referido bairro, no Distrito de Itabatã. No local foram encontrados 01 (uma) arma de fogo, tipo Garrucha, calibre 32, nº 19068, de marca Rossi; 01 (uma) espingarda de fabricação caseira; 03 (três) facas tipo peixeira; 01 (uma) arma de brinquedo; 04 (quatro) celulares, marca Samsung; 187 (cento e oitenta e sete) pedras de “Crack”, prontas para o consumo e 01 (uma) pedra maior da mesma substância, pesando em média 0,166 gramas.
Além do material citado, foi apreendido certa quantidade em dinheiro, vários documentos de outras pessoas e 02 (dois) talões de cheques em nome do Sr. Everton da Silva Gonçalves. No local, a polícia prendeu em flagrante, Valdirene Pinto Silva, natural de São Mateus/ES, 27 anos de idade, residente no referido endereço e Maria Aparecida Guilherme de Souza, natural de Pedro Canário/ ES, 49 anos de idade, também moradora do Bairro Triangulo Leal.
Além das duas mulheres, a polícia apreendeu um menor de 14 anos de idade, identificado como um dos menores que entregava drogas. Todos foram conduzidos, juntamente com o material encontrado, para a Subdelegacia de Polícia Civil de Itabatã, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Charlton Fraga para as devidas providências.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews