Itamaraju: Por volta das 15h00, desta sexta-feira, 14 de fevereiro, um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo S10, deixou o motociclista morto. O acidente aconteceu no Km 773 da BR 101, próximo ao trecho da aldeia “Guaxuma” nas imediações do Monte Pascoal. Trata-se de Elisângelo Souza de Oliveira, 29 anos de idade, conhecido por “Manchinha”.
Elisângelo conduzia uma moto Honda Twister, de cor amarela, sem placa policial, quando colidiu com a caminhonete, de placa policial JLS 6440. Segundo informações, o motociclista teria abastecido a moto no Posto Santa Bárbara e ia sentido Itamaraju para Monte Pascoal, quando o condutor da S10, que vinha sentido contrário, fez uma conversão à esquerda, colidindo com a moto.
Na colisão, o motociclista foi parar no meio da pista e foi atropelado por uma carreta que passava na hora. “Manchinha” teve o seu corpo dilacerado e a cabeça esmagada, com perda de massa encefálica. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e tomou as devidas providências, isolando o local e controlando o trânsito até a chegada do IML de Eunápolis.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade. “Manchinha” era um velho conhecido da polícia, onde possuía algumas passagens por tráfico de drogas.
Fonte: Bahia Dia a Dia