Teixeira de Freitas: Uma mulher aparentemente alcoolizada deu entrada na UMMI (Unidade Municipal Materno Infantil), no último dia 13 de fevereiro, com sangramento e sentindo fortes dores. A mulher deu entrada por volta das 06h30 da manhã. Foi realizada uma ultrassonografia, onde se detectou que a mesma estava com um natimorto. Por volta das 10h00, a mulher foi submetida a uma cesariana para a retirada do feto.
Trata-se de Verônica Maria de Jesus, 28 anos de idade, moradora da Rua Gilberto Cardoso, n° 366, no Bairro Monte Castelo. Por volta das 22h00, do mesmo dia, Verônica Maria veio a óbito por consequência do seu estado clínico. Segundo o prontuário médico, Verônica faleceu por deslocamento da placenta. A assistente social da maternidade procurou por parentes no endereço informado na ficha de pré-natal da paciente e não encontrou ninguém.
Segundo a assistente, chegando ao endereço a casa estava fechada e os vizinhos informaram que não havia ninguém morando ali. O caso foi registrado na Polícia Civil, onde foi solicitada a remoção do corpo ao IML, onde a mulher encontra-se na câmara fria, esperando por familiares para os procedimentos de liberação do corpo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews