Teixeira de Freitas: A onda de violência continua na cidade e a Polícia Civil registra o terceiro homicídio apenas neste sábado. Um jovem assassinado no interior de uma residência, localizada no Loteamento Nanuque. O crime aconteceu na Rua Águas Formosas, n° 500. A vítima foi identificada como sendo Altieles Cardoso Kofuji, 26 anos de idade, morador da Rua Paraíba, no Bairro São Lourenço.
A Polícia Militar foi acionada através da Central e compareceu ao local, fazendo a preservação da área até a chegada da Policia Civil. Esteve presente o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe (SILC). Compareceu também, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por um único tiro na região temporal esquerda.
Ainda segundo o perito, foi encontrada próximo ao corpo, uma cápsula de pistola calibre 7,65. No interior de um dos quartos da casa, foi encontrada uma mesa de corte de “maconha”, uma faca de mesa e uma porção de “maconha”. Os peritos recolheram um celular e um notebook na residência e levaram para análise. O corpo da vítima foi encontrado morto em uma cadeira de plástico, em posição de descanso, onde foi alvejado sem chance de defesa.
Segundo o delegado, há evidências de que havia uma festa no local, com demais pessoas. Há informações de que proprietário da casa encontra-se em Alcobaça. Vizinhos informaram que havia carro e moto na frente da casa, mas não souberam informar modelo ou placa dos veículos. Após o disparo, todos se evadiram. Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Segundo informações, tratava-se de uma pessoa de bem, que trabalhava e era muito querido pelos amigos e familiares. Não há histórico de uso de drogas. Talvez estivesse no lugar errado, na hora errada e com as pessoas erradas. Qualquer informação, ligue para o disque denúncia 190 ou 197, garantido o sigilo das informações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews