Teixeira de Freitas: Por volta das 23h40, deste sábado, 15 de fevereiro, foi realizada uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, no Bairro Tancredo Neves, após denúncias anônimas de que havia pessoas comercializando substâncias entorpecente, em um bar, denominado “Bar das Primas”. As denúncias começaram aparecer principalmente depois do homicídio ocorrido na madrugada do mesmo sábado (15).
Segundo a denúncia, tanto a vítima quanto os assassinos estavam no referido bar no dia do crime. Os policiais fizeram o cerco em volta do bar, e como havia muita gente no estabelecimento, os policiais foram tirando as pessoas aos poucos para serem revistadas. Em uma das abordagens, foi encontrado com um indivíduo identificado como sendo, Walter Pereira Andrade Filho, 49 anos de idade, duas trouxinhas de “maconha”.
Próximo ao bar [do lado de fora], os policiais encontraram 51 (cinquenta e uma) pedras de “crack” e 12 (doze) papelotes de “cocaína”, que segundo a polícia, quem estava com a droga, ao perceber a aproximação dos policiais, dispensou o material em frente ao bar, já em via pública. Como havia dezenas de pessoas no bar, a polícia não viu quem se livrou da droga e somente o Walter foi conduzido para a delegacia.
Na delegacia, o Walter disse que é usuário e a delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Walter foi liberado e deverá se apresentar no Ministério Público.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews