Teixeira de Freitas: Por volta das 11h30, desta segunda-feira (17), policiais civis do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN empreenderam diligências a fim de investigar um suspeito de um homicídio ocorrido no Bairro Tancredo Neves, na madrugada deste último sábado (15), logo após a vítima ter saído do “Bar das Primas”, no referido bairro.
Os policiais foram até a residência de um dos investigados, na Rua Almir Brito, no Bairro Redenção e chegando ao local, encontraram três espingardas de fabricação artesanal; uma porção de “maconha”; uma sacola com pólvora, esferas e chumbo; além de dois celulares. Trata-se da residência de Flávio Viana Lima, 22 anos de idade, morador do endereço supra.
O Flávio foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Rina Andrade. Segundo o acusado, as armas são dele, pois são usadas para caçar e que a “maconha” era para seu uso, já que é viciado na “erva”. A respeito da morte do Izaque, ele disse que não matou ninguém e que na hora do homicídio ele realmente estava no “Bar das Primas”.
Perguntado sobre a denúncia de que ele estava com arma do crime, o Flávio respondeu que não tem revólver e mais uma vez disse que não atirou em ninguém. “Eu tenho como provar que estava no bar, pois muita gente me viu ele no ‘Bar das Primas’, na hora do homicídio”, disse o acusado. Flavio foi flagranteado por crime de posse de arma de fogo.
Quanto ao homicídio, o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, que segue investigando, informou que existem algumas denúncias que apontam o Flávio e um comparsa como autores. Mas ainda não tem nada provado a respeito da participação dos mesmos no referido homicídio. Flávio permanece custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews