Teixeira de Freitas: Por volta das 15h00, deste domingo, 23 de fevereiro, um agente da Polícia Rodoviária Federal compareceu à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, conduzindo uma mulher, que chegou ao Posto da PRF pedindo socorro, informando que teria sido vítima de uma tentativa de estupro após ter pegado uma carona em Posto da Mata.
Segunda a vítima, ela estava em Posto da Mata e pegou uma carona em um veículo Celta, de cor preta. Antes de chegar a Teixeira, o condutor começou a lhe tocar e a lhe fazer propostas de sexo. O motorista entrou em uma estrada vicinal, que dá acesso às plantações de eucalipto e neste momento, ela conseguiu pular do veículo em movimento e fugiu.
Ainda segundo a vítima, o seu celular ficou no interior do veículo e o motorista era um senhor de cor clara e estatura mediana. O caso está sendo investigado pela 8ª COORPIN e chama a atenção para uma prática comum em nossa região. Quem transita por essas estradas veem muitas pessoas pedindo carona, e fatos como este devem servir de exemplo, principalmente para as mulheres, que estão mais vulneráveis a este tipo de ação.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews