Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00, deste domingo, 23 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada através da Central e prendeu um indivíduo acusado de tentativa de homicídio contra um homossexual, o qual o acusado teria se relacionado. André Silva dos Santos, 28 anos de idade, morador da Rua São Miguel, em Posto da Mata, foi apresentado à delegada de plantão Dr.ª Maria Luiza para as devidas providências.
Segundo informações da polícia, o André teria combinado um programa com um travesti, de 17 anos de idade e depois não quis pagar pelo serviço sexual e acabou agredindo o homossexual com uma pedrada na cabeça. Segundo o acusado, ele estava no ponto de ônibus do trevo para pegar uma carona para ir para Posto da Mata, onde mora, quando o travestir chegou se oferecendo para fazer o programa e insistiu até que ele transou com o travestir.
“Eu disse que não queria, aí ele ficou ralando em mim, me deu vontade e eu tive relação, mas como eu não tinha dinheiro para pagar, começou a confusão”, disse André. Ainda segundo o acusado, ele é casado e tem filho. Já o travestir falou, que combinou o programa com o André por R$ 30,00 (trinta reais), fez o programa, o André sentiu orgasmo e depois pediu para ele[travestir] abaixar, foi quando o acusado pegou uma pedra e acertou a sua cabeça.
A pedrada provocou um corte profundo na cabeça e a vítima começou a gritar. Outras colegas da vítima foram ajudar e chamou a polícia, que prendeu o André em flagrante. André foi conduzido para a delegacia, onde foi flagranteado pela delegada Maria Luíza por crime de homicídio tentado. Ele vai continuar preso à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews