Teixeira de Freitas: Foi preso por volta das 12h00, desta segunda-feira, 24 de fevereiro, por policiais militares da CETO, o Leandro Alves dos Santos, vulgo “Caga Óleo”, de 28 anos de idade. Leandro estava no regime condicional, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi preso em uma residência na Urbis II, Rua 6, e estava na posse de uma pistola Glock 380 e munições. O carro dele também foi apreendido.
Leandro foi preso a primeira vez em maio de 2011, acusado de tráfico, juntamente com uma quadrilha. Assim que entrou na Carceragem do Complexo Policial, grupos de facções criminosas rivais tentaram matá-lo, por vingança. Na ocasião, ele [Caga Óleo] e mais dois detentos foram agredidos por golpes de chunchos. O Leandro chegou a ficar internado em estado grave, mas como foi socorrido a tempo, sobreviveu.
Dessa vez, denúncias anônimas levou a polícia até o Leandro, cujas denúncias davam conta de que ele estava traficando naquela residência. Porém, após revista no local, os policiais não encontraram nenhum entorpecente, apenas a arma. Ele foi apresentado na 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, ao delegado de plantão, Dr. Júlio César Telles, que o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele deverá ser recambiado para o Presídio.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Teixeira: Detentos sofrem tentativa de homicídio na cadeia
Teixeira: CETO desarticula quadrilha e apreendem armas e drogas