Mucuri: Foi morto por volta das 19h30min do dia 06 de março, em uma troca de tiros com a polícia, um dos suspeitos de ter participado do tiroteio que matou uma criança de 8 anos (o Rodrigo Gil Coelho e Silva), no dia 05 desse mês em Itabatã. O suspeito foi identificado como Reinaldo Valério de Oliveira, de 24 anos, natural de Vitória (ES), que atualmente residia na rua Croácia, numero 100, bairro Cidade Nova, Itabatã.
De acordo com informações concedidas pelo delegado responsável pelas investigações, o Dr.º Charlton Fraga Bortoline, em conversa por telefone com a equipe do Liberdade News, o Reinaldo já havia sido identificado como um dos criminosos que participaram do tiroteio que matou a criança e também já tinha prisão decretada.
A polícia foi até a residência de Reinaldo realizar a prisão, porém ele resistiu e atirou contra a quarnição. Houve tiroteio e Reinaldo foi atingido na região do tórax, porém não resistiu aos ferimentos, antes da chegada de socorro, e faleceu em sua casa. Além de Reinaldo os outros suspeitos foram identificados e tiveram a prisão decretada, porém os nomes não serão divulgados agora para não atrapalhar a captura dos bandidos.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews