Teixeira de Freitas: O corpo de um homem assassinado a tiros nesta última sexta-feira (07) é reconhecido no IML por seu avô. O crime aconteceu por volta das 23h00, na Rua Filipinas, no Bairro Ulisses Guimarães, nos fundos do Bairro Jardim Beira Rio (Pesque e Pague). A vítima foi assassinada com 07 tiros de arma de fogo, calibre 380 e o corpo estava parcialmente coberto por matos secos.
A polícia acredita que os criminosos iriam queimar o corpo para dificultar o reconhecimento pelos familiares. Como uma guarnição da PM chegou rápido ao local, os criminosos não lograram êxito na tentativa de queimar o corpo. Neste fim de semana, o avô da vítima reconheceu o corpo do neto, através de imagens da internet. Segundo o avô o jovem estava passando uns dias em sua casa.
A vítima foi identificada como sendo, Leno Coimbra da Silva, 23 anos de idade, natural de Pinheiros no Espírito Santo, onde residida com a sua genitora. Após o auto-de-reconhecimento, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto. O Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN segue investigando a autoria e a motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem é assassinado com 07 tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira