Mucuri: No dia 06 de março do corrente ano, por volta das 19h00, em diligência na captura dos envolvidos no tiroteio, que resultou na morte de uma criança, policiais militares da 5ª CIA, lotados no Distrito de Itabatã, deslocaram-se até o Bairro Cidade Nova II, e, após levantamento, abordaram no pátio da Coopercarga, localizado no citado distrito, Crislanio Souza Alvelino, 21 anos, natural de Pedro Canário-ES, residente no bairro Triangulo Leal, em Itabatã.
Abordaram também, Manoel Eduardo da Vitoria, 23 anos, natural de Caravelas/BA, residente no Bairro Cidade Nova, Itabatã. Os dois acusados estavam a bordo do veículo GM/Corsa, de cor branca, placa policial KOG 9017 (Guarapari/ES). Com os acusados foi encontrada uma mochila de cor preta, contendo 1.636 kg (um mil seiscentos e trinta e seis quilos) de “maconha”; 05 (cinco) papelotes de “cocaína”; 01 (uma) balança de precisão; e 03 (três) celulares.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itabatã, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Charlton Fraga. Os acusados encontram-se custodiados à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews