Corpo de ciclista atropelado por ônibus na Av. Getúlio Vargas é reconhecido no IML
Teixeira de Freitas: Corpo de homem que foi atropelado por um ônibus, na noite deste sábado (22), foi reconhecido no IML por familiares. Trata-se de José Alves de Almeida, 47 anos, morador da Rua Antônio Chaves, no Bairro Santa Rosa de Lima. De acordo com o laudo médico do IML, José morreu por traumatismo abdominal.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
José transitava com sua bicicleta na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas, no trevo da referida avenida com a Avenida das Nações, próximo a Hyundai, quando perdeu o controle da bicicleta e foi parar embaixo do ônibus, de placa policial MPD 9154 (Naque/MG). Após reconhecimento, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.