Homem é executado na porta de sua residência em Alcobaça
Alcobaça: Era final da manhã desta segunda-feira, 24 de março, quando, Edemárcio Amaral Oliveira, 32 anos, foi abordado por homens armados na porta de casa, na rua do Badejo, bairro Farol em Alcobaça.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram em frente ao imóvel e chamaram a vítima. Quando Edemárcio se aproximou do portão, um dos indivíduos sacou um revólver e atirou quatro vezes em sua direção.
Segundo o perito Manoel Garrido, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica, os quatro tiros acertaram a vítima. Ainda de acordo com a perícia, o assassino usou um revólver calibre 38. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.