Mucuri: Nesta manhã de sábado, 29 de março, a população do Distrito de Taquarinha, pertencente à Mucuri, revoltada tentou invadir a subdelegacia do referido distrito, na tentativa de resgatar o preso, mais conhecido como “Bruninho”, que nesta madrugada de sexta-feira para sábado, adentrou a residência de um casal de velhos e espancou os mesmos na tentativa de roubá-los.
Os idosos ficaram lesionados com vários cortes e lesões pelo corpo e foram levados até a Unidade Hospitalar da cidade de Nanuque/MG. Os idosos são conhecidos como o senhor Ataíde (95 anos de idade) e dona Néu (66 anos de idade), ambos residentes no distrito há anos. Segundo informações, a dona Néu chegou a lutar com o bandido por muito tempo, evitando assim, que ela e o seu Ataíde fossem mortos pelo Bruninho.
A ação da população só não se concretizou porque o filho do casal, mais conhecido por “Gil”, pediu calma a todos, que a polícia iria resolver tudo. Com isto, os ânimos se acalmaram um pouco, mas ainda continua tenso. As imagens e informações foram enviadas por um estudante da FASB que presenciou a ação e enviou o e-mail.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews