Teixeira de Freitas: Por volta das 16h40, deste domingo, 30 de março, uma guarnição de policiais da CETO, foi atender a uma ocorrência de assalto, na Av. Getulio Vargas, próximo ao Posto Skalla. Segundo informações das vítimas, que acionou a polícia, três indivíduos se aproximaram delas e anunciaram o assalto, pedindo que passassem os celulares. Um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 32, n° 382945.
Em seguida, uma guarnição que estava próxima à escola foi acionada e com as características dos acusados, saíram no encalço dos mesmos. Ao avistar dois, dos três suspeitos, eles foram abordados e conduzindo até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, para as devidas providências. Com os dois acusados, os policiais recuperam dois aparelhos de telefone e apreenderam a arma utilizada no assalto.
Um dos acusados, conhecido como “Biro Biro”, conseguiu fugir com o aparelho de uma das vítimas. Os conduzidos foram identificados como sendo, Kaíque Santos da Costa, morador da Rua do Pântano, no Bairro Redenção e Marcos Paulo Santana Figueiredo, morador do Distrito de Santo Antônio, ambos com 18 anos de idade. Em entrevista à nossa reportagem, os dois confessaram o crime e disseram que já têm passagem por roubo e tráfico de drogas.
Após ouvir as vítimas, os policiais e os acusados, o delegado Andreetta autuou os dois acusados por crime de roubo, com base no Art. 157 e eles vão continuar presos, à disposição da Justiça. Além dos dois celulares, com os acusados ainda havia outro aparelho, que não pertencia a nenhuma das vítimas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews