Teixeira de Freitas: O soldado aposentado do Exército Brasileiro, que foi alvejado a tiros na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, não resistiu ao ferimento no abdômen e veio a óbito, nesta mesma tarde de quinta-feira, na UTI do HMTF. Juracy Pereira da Cruz, de 65 anos, foi baleado em frente ao seu estabelecimento comercial, a Panificadora Redenção e foi socorrido para o hospital municipal.
Juracy nasceu em Itanhém e era militar do exército [da reserva]. De acordo com vizinhos, a motivação do crime pode ter sido por vingança de marginais, que tentaram assaltar a panificadora, mas foram impedidos por ele, que fazia a proteção do seu estabelecimento. Em frente ao local havia câmeras de segurança que filmaram a ação, os bandidos estavam de capacete e a placa da moto estava tampada.
O corpo foi removido ao IML para exames de praxe e será liberado em seguida. O delegado plantonista, Dr. Kleber Gonçalves, está investigando o caso. Uma equipe do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN está na rua levantando informações. Militares lamentaram a morte do Juracy, considerado uma pessoa de grande estima.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Soldado do exercito aposentado é baleado em frente sua padaria: o crime pode ter sido por vingança