Itanhém: Por volta das 15h00, desta sexta-feira, 11 de abril, a PM de Itanhém foi informada acerca suicídio na Rua dos Estudantes, no Bairro Nova Brasília. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e preservaram a área até chegada da Polícia Civil. O delegado titular Dr. Jorge Nascimento e o investigador Felipe Mendes estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.
A vítima foi identificada como sendo, Iremar Ribeiro da Costa, 36 anos de idade, moradora do referido endereço. De acordo com informações de familiares, Iremar era solteira, morava com a mãe e apresentava quadro de depressão. Quando a mãe dela saiu para comprar os seus remédios antidepressivos, ela amarrou uma corda numa madeira do telhado do quarto, onde dormia e se enforcou.
O delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas e na manhã deste sábado (12), a perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Elisabete Barbosa, efetuou a perícia e confirmou a morte como asfixia por enforcamento. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews