Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO e da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, após denúncia de que três indivíduos estavam armados em uma residência abandonada no Bairro São Lourenço, foram até o local averiguar a informação. Chegando lá, avistaram dois indivíduos correndo com a mão na cintura, aparentando estar armado, e na sequência pularam o muro.
Outro indivíduo que estava no local não conseguiu fugir e foi apreendido. Trata-se de um menor de 15 anos de idade. Próximo ao adolescente a polícia encontrou 12 (doze) pedras de “crack”; 02 cartuchos calibre 38, sendo 01 intacto e outro deflagrado; 05 munições de calibre não identificado; 01 cartucho calibre 12; 01 brucutu e uma balança de precisão.
Com o menor a polícia também apreendeu R$ 60,00 (sessenta reais). O adolescente foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado plantonista, Dr. Kleber Gonçalves para as devidas providências. Segundo a polícia, o menor é suspeito, juntamente com os dois que fugiram, de ter atirado no carro do cantor na última quarta-feira (09).
Em entrevista à nossa reportagem, o menor disse que não tem nada a ver com as munições e a droga encontrada. Ainda segundo ele, quando aconteceu os tiros que atingiu o carro do cantor ele estava em casa, junto com seu irmão. Quanto à residência abandonada, onde foi apreendido, ele assumiu que realmente estava lá, junto com dois colegas que fugiram.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Carro de cantor é alvejado a tiros no Bairro São Lourenço; calibres 12 e 22