Teixeira de Freitas: Um grave acidente de carro deixou uma pessoa morta e 03 feridas, em uma estrada vicinal que dá acesso ao local conhecido como “Prainha”, às margens da BR 101. O acidente aconteceu por volta das 16h00, deste domingo de Páscoa, 20 de abril. A vítima fatal foi identificada como sendo Marlene Sebastiana Felício, 36 anos de idade, moradora do Bairro Caminho do Mar. O condutor foi identificado apenas pelo prenome de Juca, e segundo informações, teria pegado o carro emprestado de um colega.
Além do condutor, mais 03 mulheres estavam no interior do veículo. Segundo populares, após o acidente, o condutor pegou carona em uma moto de placa não anotada e fugiu. As mulheres foram socorridas ao HMTF pelo SAMU. São elas, Juciara Santos Ressurreição, 13 anos de idade, moradora do Bairro Ulisses Guimarães; Rudicleia dos Santos, aproximadamente 20 anos de idade, moradora do Caminho do Mar e Marcela Felício Fernandes, 15 anos de idade, moradora do Caminho do Mar [filha de Marlene].
Há informações de que o estado de saúde de Rudicleia é grave. As outras não correm risco de morrer. Uma guarnição da 1ª CIA esteve no local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Dr. Kleber Gonçalves, autorizou a remoção do corpo ao IML. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica, liderados pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, estiveram no local e acompanharam a remoção do corpo. O corpo de Marlene foi necropsiado e liberado aos familiares.
Segundo a polícia, o condutor ia sentido BR 101 para a “Prainha”, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, invadiu a contra-mão, subiu em pequeno barranco e o carro voou sobre a vegetação, colidindo com uma árvore há uns 40 metros do local onde ele perdeu o controle. O veículo Hyundai HB20, de cor branca, placa policial OUT 2640, teve danos generalizados e o teto ficou destruído, pois na dinâmica do acidente, essa parte do veículo chocou-se contra a árvore. Os peritos encontraram no interior do veículo, garrafas de cerveja.
O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews