Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00, deste sábado, 03 de maio, a Polícia Militar registrou o segundo acidente da noite, envolvendo motocicletas. O acidente aconteceu na Avenida Paulo Souto, próximo ao Posto Acácia. Chegando ao local, os militares constataram que a vítima estava morta e tomaram as devidas providências, controlando o trânsito e preservando a área até a chegada da Polícia Civil.
O motociclista foi identificado como sendo, Júlio César Martins, 28 anos de idade, morador da Rua Ana Rodrigues, no Bairro Caminho do Mar. Júlio César conduzia uma moto Honda Fan, de cor vermelha, placa policial ONU 6622, e ia sentido Rodoviária Nova para a BR 101, quando perdeu o controle da moto e bateu em um coqueiro, que fica no canteiro central da avenida.
Uma equipe do SAMU esteve no local, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O médico do SAMU informou que a vítima quebrou o pescoço. A moto foi parar do outro lado da pista. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado.
Os peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Sandro de Abreu, fizeram a perícia de local. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima apresentava lesões na cabeça e no braço direito. Ainda segundo o perito, há uma frenagem de 12 metros, e existe a possibilidade do motociclista ter sido fechado por algum veículo. O delegado irá pedir as imagens de câmeras próximas ao local.
A parte frontal da moto ficou toda danificada. O motociclista trabalhava como eletricista na empresa de ônibus Litoral. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e depois será liberado para velório e sepulto. O delegado Júlio César Telles instaurou inquérito policial e irá investigar o acidente.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews