Segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi buscar a mãe no Bar Água na Boca (local onde a mesma trabalha), no caminho para casa ambos foram surpreendidos por dois elementos de identidades ignoradas, um deles com uma arma em punho municiada anunciou o assalto, levando de “Vinícius” um aparelho celular e da mãe um uniforme de trabalho.
Após subtrair os pertences das vítimas, um dos assaltantes que estava armado efetuou vários disparos de arma de fogo contra “Vinícius”, que foi atingindo na região craniana e tórax.
A vítima foi socorrida para o hospital municipal, onde veio a óbito.
Um Inquérito policial foi instaurado pela delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho Para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Teixeira de Freitas: O segundo homicídio por volta das 02h00min deste domingo dia (27), Alan Soares de Jesus, 22 anos, morador da Rua Servo de Deus, bairro, Jardim Liberdade, foi alvejado com dois tiros, enquanto estava em um bar.
Segundo informações da polícia, a vítima estava bebendo na companhia de amigos, quando chamou uma moça para dançar e por tal motivo iniciou-se um desentendimento com dois rapazes, e após a dança um dos rapazes efetuou dois tiros contra a vítima.
A vítima de imediato foi socorrido para o hospital municipal, onde já chegou sem sinais vitais.
Segundo informações da família, “Alan” era pedreiro, uma pessoa trabalhadora, porém era usuário de entorpecentes, que a vítima já tinha sido preso por ter disparado um tiro contra “Bacuri.”
Um Inquérito polícia foi instaurado pela delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho Para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves