Teixeira de Freitas: Por volta das 10h30, desta quinta-feira, 22 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o Bairro Jardim Caraípe, para atender a um chamado de um suposto linchamento. Os militares da CETO foram averiguar a informação e confirmaram que um homem tentou agredir sua ex-namorada. A polícia conduziu para a DEAM, Agmar Lopes da Silva, morador do Bairro Jardim Liberdade, acusado de agredir sua ex-namorada.
Segundo informações de populares, o Agmar invadiu a residência da vítima, e ao vê-la com outro homem, começou a agredi-la. O atual namorado da vítima foi defendê-la e o Agmar correu, mas foi contido até a chegada da PM. Na ação o Agmar ficou ferido e foi levado pela polícia ao HMTF. Em seguida foi apresentado à delegada de plantão, Dr.ª Andressa Pelissari, para as devidas providências.
A vítima apresentava lesões no braço e foi ouvida pela delegada. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que teve um caso com a vítima e ela o havia chamado para que ele fosse até a casa dela. Chegando lá, chegando lá, ela estava com outro homem. Ele, então, pulou a janela e começou a agressão. Segundo o acusado, informaram que foi populares que o agrediram, mas na verdade foi o atual namorado da vítima. Agmar foi flagranteado pela delegada Andressa, por crime de lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews