Segundo informações, o garoto passava o fim de semana na casa do pai (que é separado da mãe), como era costume, o pai e a madrasta da vítima saíram para trabalhar e deixou o mesmo na casa da sogra (mãe da madrasta da vítima), o acusado é conhecido e vizinho do pai da vítima.
Quando a mãe da vítima foi buscá-lo percebeu que o menino estava cabisbaixo e triste, a mesma perguntou ao menino o que havia acontecido, o menino apenas falou que o bumbum estava doendo, (geralmente a criança vítima de estupro sofre pressão psicológica por parte do estuprador), quando a mãe do garoto foi dar banho, ela olhou o bumbum e se assustou, decidindo o levar para o hospital, onde ficou constatado que a criança tinha sido abusada sexualmente, o próprio médico de imediato acionou o Conselho Tutelar, o qual acionou a polícia civil.
Após as investigações o Dr. Manoel Andreetta chegou ao suposto estuprador, era o conhecido vizinho do pai da vítima, o “Jocélio” autor do abuso cometido contra uma criança totalmente incapaz de se defender, que em seu depoimento assumiu a autoria do crime.
Agora o Jocélio dos Santos brito foi flagranteado pelo delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta e encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves