Segundo informações dão conta que, populares ouviram os tiros vindo da casa da vítima, ao se aproximarem sentiram cheiro de pólvoras, quando entraram casa do mesmo perceberam que a vítima estava caída ao chão, decidindo ligar para o disque denuncia 190.
Os policiais militares chegaram ao local constataram a veracidade dos fatos, informando à Polícia Civil, que compareceram no local a delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho e o investigador de polícia Rocha Júnior, juntamente com uma equipe do DPT (departamento de policia técnica), composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio, o perito Alexson Magalhães e o auxiliar de necropsia Chico.
Informações dão conta que, dois elementos de identidade desconhecida abordo de uma motocicleta vermelha entrou na casa da vítima e efetuou cinco tiros contra “Zecão”, que foi atingindo com um tiro no joelho direito, um tiro no tórax, um tiro no abdômen e dois tiros na cabeça, vindo a óbito no local. Informações apontam que “Zecao” era usuário de drogas.
Na casa de “Zecão” foram encontrados vários papelotes de cocaína vazio, alem de cachimbos usados para fumar crack e varias latinhas vazias de refrigerante.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.
A delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves