Teixeira de Freitas: Por volta das 21h30, deste sábado, 31 de maio, uma guarnição de policiais da CETO, foi atender a uma ocorrência de assalto, no Bairro Bela Vista, próximo à Escola Cooperativa. Segundo informações da vítima, que acionou a polícia, dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta Shineray, de cor vermelha e anunciaram o assalto, pedindo que fosse passado o celular.
A vítima estava em frente a um portão, chamando por um colega, no momento do assalto. O carona pediu o celular e a vítima se negou a entregar, ele desce e deu uma coronhada na cabeça da vítima e levou seu aparelho. Em seguida, uma guarnição que estava próxima à escola foi acionada e saiu no encalço dos suspeitos. Ao avistar os mesmos, os abordaram, conduzindo-os até a delegacia para as devidas providências.
Trata-se de um menor de 15 e outro de 16 anos de idade, ambos moradores do Bairro São Lourenço. Eles foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles. O menor de 16 anos, que bateu na vítima, já foi apreendido por tráfico e ficou 08 dias custodiado recentemente. A dupla foi flagrada com o celular da vítima e mais dois outros aparelhos; além de um simulacro de pistola 9mm e um revólver calibre 22, com sete munições.
Após oitiva, o delegado Júlio Telles lavrou o auto de apreensão em flagrante e os menores serão encaminhados ao Ministério Público. A motocicleta foi apreendida e encontra-se na delegacia.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews