Alcobaça: A Polícia Civil identificou e prendeu em tempo recorde os elementos que na tarde da última quarta-feira (28/5), cometeram um assalto e em seguida atiraram certeiramente na cabeça de uma das vítimas.
Os acusados foram identificados como Welton Botelho da Silva, de 30 anos de idade e Kedson Santos do Rosário, de 23 anos. Ambos foram presos pelo Delegado Robson Marocci e seu investigador de polícia, com apoio de policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas.
Segundo informações de testemunhas, um dos assaltantes teria disparado vários tiros contra a vítima, identificada como Aguinaldo Marcio Meira Quadros, o “Cabeça”, de 46anos de idade, que é morador de Teixeira de Freitas, mas que se encontrava na cidade de Alcobaça na companhia de alguns amigos.
Segundo o delegado, os marginais já confessaram envolvimento no crime. Os dois acusados estão presos na delegacia de Alcobaça e provavelmente os acusados serão recambiados para a unidade prisional de Teixeira de Freitas.
Aguinaldo Marcio Meira Quadros, conhecido por “Cabeça”, está internado na UTI do Hospital municipal, onde passou por cirurgia na noite da última quarta-feira. Segundo informações, seu estado de saúde ainda é grave.
Fonte: Teixeira Notícias
Matéria relacionada
Bandidos assaltam em plena luz do dia em Alcobaça e atiram na cabeça de uma das vítimas