Teixeira de Freitas: Por volta das 21h00 desta quarta-feira, 04 de junho, a Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de violência familiar, ocorrida em via pública, no Bairro Castelinho. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local a polícia confirmou a informação, prendendo em flagrante, Luiz Teixeira de Oliveira, 24 anos de idade, morador da Rua B, no referido bairro.
Segundo a vítima, seu companheiro tentou lhe matar no domingo, por causa de ciúme do seu ex-marido, e hoje, a polícia foi acionada, fez a prisão do acusado e encontrou a machadinha que ele utilizou para ameaça-la. Foi dada voz de prisão e o Luiz Teixeira foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar. O delegado ouviu os policiais e o acusado tomou as primeiras providências.
Os procedimentos serão encaminhados para a DEAM. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que ameaçou a vítima e disse que ela vive lhe fazendo ciúme com outro homem, lhe provocando, inclusive no domingo, ela estava com um homem na porta da casa. Ainda segundo o acusado, ele não tem mais nada com a mulher. Mas, ela disse que é mentira, e que eles estão juntos ainda.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews