Teixeira de Freitas: Por volta de 01h40, da madrugada deste sábado, 07 de junho, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, em ronda de rotina, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves. Trata-se de Roberto Lima Rocha, vulgo “Beto”, 20 anos de idade, morador do Bairro Liberdade.
Em consulta ao sistema de segurança da polícia, os militares descobriram que contra o Roberto havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da Vara Criminal de Teixeira de Freitas, por crime contra o patrimônio. Roberto é acusado de participação na queima do ônibus da Santa Clara, ocorrido em 11 de janeiro, do corrente ano.
Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, ele confessou que ajudou a colocar fogo no ônibus por incentivo de outras pessoas que estavam no local, mas que ele não sabe informar os nomes das pessoas.
O Beto também já foi preso acusado de furto na Escola Amigos de Aracruz. Ele permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionas
Polícia Civil prende outro envolvido em queima de ônibus no Bairro Liberdade
Ratinho é preso por envolvimento na queima de ônibus no Bairro Liberdade
Polícia Civil identifica autores de furto em escola, recupera objetos e prende receptador