Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 14 de junho, o corpo de um homem encontrado sem a cabeça foi reconhecido no IML de Teixeira de Freitas. O corpo foi encontrado em decomposição, no último dia 22 de maio, em um terreno no Bairro Liberdade II, próximo a Rua Amaralina. O caso chamou a atenção, porque além da decapitação, a cabeça não foi encontrada.
No corpo havia três perfurações feitas à faca e pelo estado de decomposição, foi encontrado depois de uns 05 dias do homicídio. Segundo o perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, trata-se de um crime de execução encomendado, em que os criminosos podem ter levado a cabeça da vítima como prova do serviço feito. Garrido disse também, que o homem foi torturado.
A mãe da vítima esteve no Departamento de Polícia Técnica e reconheceu o corpo do filho. Foi feito um auto de reconhecimento, e segundo o perito Garrido, o corpo será retirado do IML pela família, na próxima segunda-feira (16), direto para o cemitério. Trata-se de Rafael Germano Ferreira, 21 anos, morava na Rua Joaquim Rocha, Distrito de Barcelona/Caravelas.
A mãe disse que viu as fotos na internet, foi ao IML e confirmou que era seu filho. O caso está sendo investigado pelo delegado do SILC, Dr. Kleber Gonçalves, que instaurou o devido inquérito policial.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Corpo sem cabeça é encontrado em estado de decomposição no Liberdade II em Teixeira de Freitas