Um homem atirou em outro, por volta das 23 horas desta terça-feira (18), no centro da cidade de Medeiros Neto. Luan Lucas Carlos Araújo, 23 anos, e um homem identificado pelo pseudônimo de Beto Ambrósio, estavam nas imediações do Bar do Gordo, próximo ao Banco do Brasil.
De acordo com testemunhas, depois de uma discussão, Beto foi ao veículo, pegou uma arma e disparou contra Luan. O tiro feriu o braço esquerdo e por pouco não acertou o coração da vítima.
Quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por amigos, tendo sido levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde se constatou apenas lesão de natureza leve.
Uma semana antes Luan foi preso por desacatar os policiais que foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego na residência dele, no bairro Alto da Serraria. Já passava de meia-noite e ele, mesmo tendo sido advertido pela PM cerca de duas horas antes, continuou com o som alto.
Segundo a guarnição, Luan, além de desafiar a polícia, chamou os policiais de otários. O autor do disparo não foi localizado.
Fonte: Edelvânio Pinheiro/Radar58