Caravelas: Um homem identificado como Antônio dos Santos, 50 anos de idade, foi assassinado na Comunidade de Espora Gato, Zona Rural de Caravelas. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 27 de junho,com um tiro na nuca e outro no peito. Ele morava na Fazenda Morro de Nossa Senhora D’Juda, local onde foi encontrado morto.
Por ser um lugar distante, ninguém ouviu os disparos. Ele faleceu no local. Algumas pessoas chegaram a identifica-lo pelo prenome de Benedito, mas familiares conseguiram tirar uma segunda via da Certidão de Nascimento, confirmando a verdadeira identidade do mesmo. Policiais militares e CAEMA estiveram no local, mas ainda não há informações da autoria.
Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Dr. Maderson Souza, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Foi realizada a remoção do corpo ao IML e o caso está sendo investigado. Segundo familiares, não sabem de nenhuma rixa dele com alguém, e era uma pessoa tranquila e trabalhadora. Um inquérito policial foi instaurado.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews