Teixeira de Freitas: Por volta das 16h40 deste domingo, 06 de julho, a Polícia Militar foi informada de uma possível agressão à mulher, ocorrida na Avenida das Galáxias, no Bairro Bonadiman. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, e chegando lá, foi informada que houve discussões e ameaças, mas, não chegou às vias de fato. Mesmo assim, a polícia conduziu o casal à delegacia para esclarecimentos.
Embora a mulher não quisesse registrar a queixa, a Polícia Civil acabou registrando. O conduzido foi identificado como Cícero Trancoso Sobrinho, 43 anos de idade, morador da referida avenida. O delegado plantonista, Dr. Júlio César, como sempre, muito criterioso em suas investigações, começou a levantar informações do conduzido no Sistema de Segurança, e acabou descobrindo que contra o mesmo, havia um mandado de prisão em aberto.
Segundo o delegado Júlio Telles, após pesquisar no site do Tribunal de Justiça, descobriu que o mandado de prisão é desde o ano de 2005, por crime de homicídio [art. 121]. O Cícero foi conduzido à custódia e permanecerá até a sua transferência para o Estado de Minas Gerais. O delegado já emitiu um ofício para a Polinter, para que o acusado seja recambiado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews