Teixeira de Freitas: O crime ocorreu por volta das 02h00, da manhã de sábado, quando o adolescente Gabriel Dias de Souza, 15 anos de idade, morador da Rua da Graça, no Bairro Tancredo Neves, foi baleado com três tiros na Rua da Paz, no mesmo bairro onde morava. O adolescente foi socorrido ao HMTF, mas morreu logo depois de dar entrada no hospital.
Uma guarnição da CETO esteve no local, acionou o SAMU, que imediatamente chegou ao local e socorreu a vitima. Segundo os socorristas, Gabriel foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça, com perda de massa encefálica e um na região do abdome. Uma equipe do SILC liderada pelo delegado, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no hospital e também no local.
Segundo populares, Gabriel estava andando na rua com outro colega, quando foi alvejado. “Não deu pra ver quem atirou, mas deu para ouvir o Gabriel gritar não foi eu, não foi eu, e em seguida ouviram os tiros”, disse uma testemunha. Quando os populares saíram para ver, a vitima estava caída no chão, e havia um par sandálias, que pode ser do outro colega, que correu.
Segundo a polícia, Gabriel foi apreendido por uma guarnição da CETO, no dia 06 de julho, juntamente com outro menor e um maior, portando um revólver calibre 32, de marca Colt, além de uma bucha de “maconha”. Os três estavam sendo apontados por alguns na cidade como autores de assaltos. O delegado Kleber Gonçalves instaurou um inquérito policial.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews