Teixeira de Freitas: O carro do taxista que foi sequestrado e esfaqueado em um assalto, iniciado na cidade de Itamaraju/BA, foi encontrado em Teixeira de Freitas, por policiais da CETO. O assalto aconteceu no último dia 11 de julho e foi encontrado abandonado nesta segunda-feira, 14 de julho, nas proximidades da Prainha, em Teixeira de Freitas, mesmo local, onde o taxista ferido foi abandonado pelos assaltantes.
A vítima foi identificada como sendo Gerson Pereira Silva, conhecido como “Neguinho do Táxi”, 62 anos de idade e teve perfurações provocadas por golpes de faca pelo pescoço, abdômen, mão, antebraço e pés. Segundo testemunhas, um casal pegou o táxi na Rodoviária de Itamaraju, sentido a Teixeira de Freitas. O taxista sinalizou uma reação ao assalto e a mulher que estava no banco de trás, desferiu os golpes contra o mesmo.
Trata-se de um homem moreno, de aproximadamente 33 anos, diversas tatuagens pelo corpo; e uma mulher com aparência de 28 anos, magra e morena. A Polícia Militar está buscando nos arquivos das câmeras de monitoramento da Rodoviária, mais detalhes sobre os acusados, na tentativa de identificá-los. O veículo GM Prisma, placa policial OUV 9598, está na Delegacia de Teixeira de Freitas, sob os cuidados da delegada Mª Luíza.
Além do veículo, os assaltantes levaram a quantia de R$ 6.600,00; além de documentos, celular e objetos pessoais da vítima. Como o carro foi encontrado nas proximidades do local onde o taxista foi abandonado, a polícia acredita que os criminosos tenham voltado ao lugar e deixado o carro para não chamar atenção da polícia. Isso reforça também reforça a hipótese de que os mesmos são de Teixeira de Freitas. O caso segue investigado pela Polícia Civil.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews