Teixeira de Freitas: Uma mulher de 38 anos de idade compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Feitas para registrar uma ocorrência de assalto. Segundo a mesma, por volta das 18h30, deste domingo, 20 de julho, ela e sua cunhada estavam no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas [Rodoviária Nova], quando um indivíduo de cor parda, alto, magro, cabelo grande, trajando calça jeans clara, camisa listrada e boné de cor escura, se aproximou das mesmas e anunciou o assalto.
As duas estavam prestes a comprar passagens, quando o indivíduo, que mencionava estar armado, obrigou as mesmas a entrarem no carro da comunicante e começaram a transitar em alta velocidade pelas vias públicas da cidade. O criminoso fazia ameaças de morte e pedia dinheiro para as vítimas. As mulheres ficaram aproximadamente duas horas reféns do criminoso, que tocava terror, pedindo mais e mais dinheiro, até chegarem a uma região da cidade conhecida como “Loteamento Zé da Mata”.
Depois de parar o carro, o criminoso ficou por um tempo fazendo tortura psicológica. Na sequência, ele fez as vítimas saírem do carro e seguirem em direção a um matagal. Depois o criminoso evadiu-se e as vítimas acionaram a polícia. Segundo a comunicante, ela teve dificuldade em ligar para a Polícia Militar e acabou indo para a sua casa com medo. Logo após, ela pediu a alguém para buscar seu carro, um Ford Fiesta, de cor prata, que foi encontrado no meio do mato bastante danificado.
O criminoso levou R$ 85,00 (oitenta e cinco reais); dois celulares; o toca CD do veículo e dois cordões de Michelin. O sequestro relâmpago foi registrado pelo delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, que segue investigando o crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews