Nova Viçosa: Um crime aconteceu por volta das 19h00 deste domingo, 20 de julho, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, dentro do Barracão de Feira Livre, no bairro Copacabana, durante a realização de uma festa. A vítima foi identificada como sendo Raimundo do Amaral Guerra, conhecido como “Lucas Serralheiro”, 43 anos de idade, que é proprietário de uma serralheria em Posto da Mata.
De acordo com informações, Raimundo dançava com a namorada, quando um homem chegou e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele. Os tiros atingiram as costas, o crânio e o braço esquerdo da vítima. Há ainda informações de que o assassino queria se vingar de outra pessoa, mas confundiu com Raimundo. Ele já foi identificado pela polícia, que está em seu encalço.
O socorro foi chamado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O criminoso não tentou se esconder, mesmo por que havia grande número de pessoas dentro da festa, mas evadiu-se do local antes da chegada da polícia. O caso está sendo investigado por uma equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, sob comando do delegado titular, Dr. Samuel Martins Neto. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e liberado na manhã desta segunda-feira (21) aos familiares para velório e sepulto.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews